quinta-feira, novembro 17, 2005

please do not remake oldboy!!!

"Os grandes braseiros brotam das pequenas faíscas" - Cardeal Armand-Jean du Plessis Richelieu

Querer fazer um remake deste filme é o mesmo que pegar numa qualquer obra de arte e pedir para que esta seja refeita nos Estados Unidos, só porque não está em inglês...
Mas o que é isto?
Alguém que me explique...
O dinheiro não pode comprar tudo, mas eu pago para ver...
Devo agradecer a quem sabe que me deu a conhecer este filme. Foi realmente um prazer.

Abre-se uma nova visão sobre tudo o que o filme nos faz pensar. E ao pensar no autor da estória, percebe-se que isto é muito mais que ficção, mas não me atrevo a dizer que é. Sou cobarde a esse ponto de pensar sem o querer assumir, mas por alguma razão estou a escrever, e assim mostro o que realmente sou. Quanto ao que pensar sobre o final? Bem, confesso que a expressão facial final me deixou confuso, mas prefiro assim. Escolho eu o final que quero.
Página oficial oldboy:
http://www.oldboy-movie.jp/

Inevitável opinião do mais global que é possível obter, com as devidas e compreendidas margens de erro:
http://www.imdb.com/title/tt0364569/

sedento@hotmail.com